Coordenação do Fórum Cearense de Comitês de Bacias Hidrográficas reúne-se com o Secretário de Meio Ambiente Artur Bruno

Reunião visava discutir as ações da Semana da Água 2020 do CSBH Baixo Jaguaribe e a possibilidade de ingresso de um representante dos Comitês de Bacias no COEMA.

O Coordenador geral do Fórum Cearense de Comitês de Bacias Hidrográficas e presidente do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Baixo Jaguaribe, Aridiano Belk, participou na última sexta-feira (06/03) de reunião com o Secretário de Meio Ambiente do Estado do Ceará, Artur Bruno, para tratar sobre a demanda de inclusão de um representante dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Ceará no Conselho Estadual de Meio Ambiente (COEMA), bem como discutir ações em parceria com a SEMA a serem realizadas durante a Semana da água do CSBH Baixo Jaguaribe, que ocorrerá no período de 23 a 27 de março do corrente ano, na cidade de Russas.

O Secretário Artur Bruno, mostrou-se bastante simpático as demandas apresentadas, e solicitou a oficialização da demanda de inclusão de um representante no COEMA, que será discutida em reunião do Conselho. Por fim o Sr. Aridiano, convidou o Secretário para participar de uma de nossas reuniões do Fórum Cearense de Comitês de Bacias Hidrográficas.

Também participaram da reunião representantes da diretoria do Comitê do Baixo Jaguaribe, da Comissão Municipal de Convivência com Semiárido de Russas e da gerência Regional da Cogerh Limoeiro do Norte (Secretaria Executiva do Comitê).

www.forumcearensedecbh.com.br/noticias/coordenacao-do-forum-cearense-de-comites-de-bacias-hidrograficas-reune-se-com-o-secretario-de-meio-ambiente-artur-bruno/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *