Evento ocorre em alusão ao Dia Mundial da Água; Inscrições podem ser feitas até o dia 16/03

No dia em que se comemora o Dia Mundial da Água, o município de Limoeiro do Norte receberá o 1° Passeio Ciclístico das Águas. O evento, programado para o dia 22 de março, é promovido pela gerência regional da Cogerh na região e chama atenção para o uso consciente da água e preservação dos recursos hídricos.

Os interessados em participar do I Passeio Ciclístico das Águas de Limoeiro do Norte poderão fazer a pré-inscrição de 03 de março a 16 de fevereiro, através deste link.  O interessado também pode realizar a inscrição no escritório da Cogerh em Limoeiro. A confirmação da inscrição será realizada por meio da entrega de 2kg de alimentos, que será doado em ação social a Instituições parceiras. A entrega deverá ser feita na sede da Cogerh de Limoeiro do Norte. (Rua Cel. Antônio Joaquim, 1296 – Centro), das 8h às 12h ou das 13h às 17h. As informações sobre o percurso e demais regras do passeio devem ser conferidas no regulamento oficial do evento, disponível abaixo.

Para o gerente da Cogerh, Hermilson Barros, o evento ajuda na tomada de consciência da população em relação a preservação dos recursos hídricos. “A interface com a sociedade é essencial para processo de conscientização sobre o uso racional da água e por isto levar os colaboradores da Cogerh e expandir essa mobilização a familiares e amigos representa um passo importante na busca pela tomada de consciência por parte de todos”, explica.

Com concentração prevista para 6h e largada às 6h30, os participantes vão iniciar o percurso total de 10km na sede da gerência da Cogerh (Rua Cel. Antônio Joaquim, 1296 – Centro, Limoeiro do Norte). O evento tem como público-alvo colaboradores do Companhia e do sistema de Recursos Hídricos, além de familiares, amigos e ciclistas da região.

Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas. O evento vai dispor ainda de unidade de suporte de saúde, além de postos de hidratação ao longo do percurso do passeio ciclístico. Também serão entregues kits aos 100 primeiros inscritos.

Serviço

1º Passeio Ciclístico das Águas – Limoeiro do Norte
Data: 22/03/2020
Local: Cel. Antônio Joaquim, 1296 (Próximo ao escritório da Unimed)
Horário: 6h30 (largada)

Pré-Inscrição

REGULAMENTO-PASSEIO-DAS-ÁGUAS-limo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *