COMUNICADO

Considerando o estado de pandemia do coronavírus (COVID 19), decretado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e em sintonia com as orientações da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde, do Ministério Público do Ceará e das secretarias da Educação (SEDUC) e da Saúde (SESA) que emitiram nota conjunta com recomendações que devem ser adotadas nas unidades de ensino da rede pública estadual para prevenção ao coronavírus (Covid-19), recomendando evitar eventos públicos que envolvam a aglomeração de pessoas em ambientes fechados.
A diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Médio Jaguaribe em conjunto com a Secretaria-Executiva (COGERH Limoeiro do Norte), RESOLVE adiar todas as atividades públicas do Comitê do Médio Jaguaribe enquanto estiver vigente decreto do governo do estado do Ceará instituindo o isolamento social da população.
Ressaltamos que a diretoria do Comitê e a Cogerh poderão reavaliar a situação da disseminação do novo coronavírus no Ceará e, se necessário, estender a validade dessas medidas.

Limoeiro do Norte-CE, 09 de abril de 2020.

Atenciosamente,

Flaviana Guimarães de Lima